Notícia

PROGRAMA DE AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Em conformidade com o que estabelece o Art.11 da Lei 10.861/04, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem coordenado o processo interno de avaliação institucional da Faculdade STBNB junto ao Ministério de Educação (MEC).

Esse processo consiste em identificar os desafios e as oportunidades de melhorias para a construção de uma instituição de qualidade acadêmica e científica.

Professores, alunos e funcionários participarão da autoavaliação que será realizada por meio de formulário próprio produzido pela CPA e que está disponível na plataforma da Faculdade em módulo específico para este propósito.

O questionário é composto de questões objetivas que tratam das dimensões definidas em conformidade com o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Esta é uma excelente oportunidade de contribuirmos para o avanço da Faculdade STBNB. Contamos com a sua colaboração!

Data: 22 a 24 de março de 2021
Local: Plataforma da Faculdade STBNB

Recife, 18 de março de 2021.

Prof. Dr. Ronaldo Robson Luiz
Coordenador Acadêmico do STBNB e da Faculdade STBNB

22/03/2021 14:45:03

Notícias Anteriores

PALAVRA
Chania
Seminário e Faculdade terão...
25/03/2020 00:34:14
NOTÍCIAS
Chania
CBB - COMUNICADO OFICIAL -...
25/03/2020 00:16:03